FOTON AUMARK – NEM BEM CHEGOU E JÁ TEM RECONHECIMENTO DO MERCADO! Fonte:coisas de agora

Comentário do Taco: um novo entrante e já tem seus méritos reconhecidos, irá causar uma grande mudança no mercado de caminhões! Esperem e verão o poder do dragão chinês! Assim foi com os japoneses, coreanos, e agora é a vez dos chineses indo para o mundo. Digo sempre que a prática faz o mestre, isso é um provérbio alemão que aprendi bem cedo ao estudar alemão, então quem faz mais de 20 milhões de veículos por ano uma hora aprende, e bem!

 

FOTON AUMARK DO BRASIL RECEBE PRÊMIO APEX BRASIL
Em sua quinta edição, premiação contemplará empresas que contribuíram efetivamente para a inserção ativa do Brasil no mercado internacional nos anos de 2012 e 2013

image

A Foton Aumark do Brasil, representante exclusiva no País para os caminhões da Beiqi Foton Motors Co., marca de veículos comerciais leves e pesados do Grupo BAIC na China, um dos mais importantes conglomerados industriais daquele país, será contemplada pelo 5° Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação, na categoria “Atração de Investimentos”. O evento, que acontecerá no dia 28 de maio, em São Paulo, terá como tema “O Brasil que vai além”.

A Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – realiza o Prêmio Apex-Brasil desde 2006, a cada dois anos e tem como objetivo reconhecer o trabalho de entidades setoriais e empresas brasileiras que se destacaram na exportação e na atração de investimentos produtivos para o País. Esta edição premiará aqueles que, nos anos de 2012 e 2013, contribuíram efetivamente para a inserção ativa do Brasil no mercado internacional.

Para Luiz Carlos Mendonça de Barros, Presidente da Foton Aumark do Brasil, o prêmio significa muito para a empresa, pois reflete o reconhecimento do mercado acerca dos investimentos da empresa no Brasil.

“Este prêmio nos deixa orgulhosos e satisfeitos. O nosso desafio é o de continuarmos sendo merecedores deste prestígio. Para isso, estamos trabalhando com muita dedicação”, afirma Mendonça de Barros.

A Foton Aumark do Brasil vende caminhões importados da matriz de 3,5 toneladas até 10 toneladas de PBT e já iniciou testes com versões de 13 até 16 toneladas de PBT, que deverão ser lançados em breve no País. As obras para construção da fábrica da Foton em Guaíba, no Rio Grande do Sul, já foram iniciadas e a previsão é que o primeiro caminhão brasileiro da marca deixe a linha de montagem no primeiro semestre de 2016. Neste período, a Foton Aumark do Brasil Ltda. continuará o processo de expansão de sua rede de concessionárias para os caminhões da marca Foton.

A Foton Aumark do Brasil é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções. Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas. Para mais informações sobre a Foton e seus caminhões, acesse: http://www.fotonmotors.com.br.

PAUTA&CIA
Vanessa Garbo Salomão
vanessa@pautaecia.com.br
11 3791-0161
Postado por Ricardo Hernandes às 14:09

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s