CHERY – comendo pelas bordas, se o público gostar vai fazer um belo “estrago”!

Comentário do Taco:  as empresas automotivas chinesas estão chegando silenciosamente e de forma “blitzkriege”, ardilosamente, e essa notícia da AutomotiveBusiness reflete as ações táticas para chegarem com um custo e conteúdo diferenciado no mercado. Quem não gostaria de ter um carro para o uso diário com ar condicionado, trio elétrico, 4 portas, e normalmente tem outros mimos atraentes. Tudo isso por 25.000 reais !!! Os novos entrantes deixaram de ser uma ameaça para serem de fato a ameaça real em ação ! Turma do mercado local e tradicional, wake-up !!!

Chery QQ recebe mudanças a partir deste semestre

Motor 1.0 de três cilindros já é certo; haverá também versão ‘‘de entrada’’

MÁRIO CURCIO, AB

Futura versão de entrada terá preço e itens para brigar com nacionais como o Palio Fire

A Chery promete ainda para este semestre o QQ com novo motor 1.0 de três cilindros, que substituirá o atual, um 1.1 de quatro cilindros. Outra novidade será uma versão mais acessível para o compacto, a fim de consagrá-lo como carro mais barato à venda no Brasil. “Ainda não decidimos o preço nem os equipamentos”, afirma o gerente de pós-venda da empresa, Maurício Buzetto, que conversou com jornalistas durante a apresentação do utilitário esportivo Tiggo automático (veja aqui).

O carrinho chinês tem ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e outros importantes itens, mais quatro portas, e ainda assim rivaliza com modelos nacionais sem nenhum dos itens de conforto acima, como o Palio Fire, tabelado em R$ 24.490 na versão duas portas. Outra decisão tomada pela Chery foi a de montar em Jacareí (SP), a partir do segundo semestre deste ano, a geração mais atual do modelo Celer. O carro foi lançado no Brasil em março de 2013 com a carroceria defasada, pois já havia sido reestilizada.

Em 2015, a empresa promete dar início à produção do S15, modelo que corresponde à nova geração do QQ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s