MERCEDES-BENZ, COM MAIS ATENÇÃO ÀS MÍDIAS ELETRÔNICAS !

Comentário do Taco: o mundo das mídias “alternativas”está superando as mídias tradicionais, e assim percebendo a “Estrela” começa a dar atenção qualitativa no seu site ! Para falar a verdade se todas as informações necessárias e relevantes estiverem disponíveis nas mídias eletrônicas, então, adeus papel ! Não faz mais sentido ! Um especial parabéns ao amigo Evandrão, pois começou um belo trabalho que se conclui agora !

22 de janeiro de 2014

Mercedes-Benz do Brasil lança novo site, mais completo e com maior facilidade de navegação

Novo site segue o guide mundial da marca, com grande destaque para o portfólio de automóveis, caminhões, ônibus e veículos Sprinter

Site contém informações institucionais e tudo sobre a mais completa linha de produtos e serviços de pós-venda

A Mercedes-Benz do Brasil lança nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o seu novo site, ainda mais completo e com design mais moderno e atrativo. A partir de agora, owww.mercedes-benz.com.br segue as linhas do guide mundial da marca, cuja estrutura foi desenvolvida para facilitar a visualização e a navegação pelos clientes, fãs da marca e demais internautas.

O novo site chama a atenção pela maior evidência do portfólio de produtos, identificando, rápida e claramente, as famílias de modelos de automóveis, caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter. Em cada um deles ousuário encontra também os respectivos destaques dos serviços de pós-venda.

Na seção de automóveis, por exemplo, estão disponíveis itens específicos, como:tecnologia BlueEFFICIENCY, veículos AMG, ofertas de seminovos, a fanpage da marca, serviços e acessórios.

A página de caminhões traz dados técnicos das famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros. Também estão disponíveis informações sobre a tecnologia BlueTec 5, Rede de Concessionários e os serviços de pós-venda, entre eles, as ofertas de seminovos da SelecTrucks, o sistema de gestão de frota FleetBoard, peças genuínas e linha RENOV de peças remanufaturadas, e-commerce de peças, óleo lubrificante da própria marca, contratos de manutenção, garantia e garantia adicional, treinamento, serviços financeiros e o atendimento dos centros especializados em extrapesados.

Na página de ônibus, o usuário encontra todo o portfólio de ônibus urbanos e rodoviários, além de ícones para os produtos e serviços de pós-venda, sistema BRT (Bus Rapid Transit), programa Caminho da Escola e o atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.

A linha Sprinter conta com páginas para vans, furgões e chassis, além de seus respectivos produtos e serviços de pós-venda e do atendimento especializado dos Concessionários Van Center.

No ícone “Mundo Mercedes-Benz”, o internauta tem acesso à relação de eventos deautomóveis, caminhões, ônibus e Sprinter, bem como diversas opções de wallpapers, fotos e vídeos de cada segmento.

Site apresenta informações institucionais e canais de relacionamento

O site da Mercedes-Benz do Brasil abriga muito mais informações. Em “Nossos canais”, por exemplo, o usuário acessa os links para chat on line, e-mail, cadastro, Bus Club e Blog do Caminhão.

Já o ícone “Institucional” abriga a história da empresa e da marca, visão e missão, carreira, fornecedores, ações de sustentabilidade e imprensa, entre outras informações.

O novo site traz ainda os links para as páginas de automóveis, caminhões e Sprinter no Facebook, assim como o contato 0800 970 9090 da Central de Relacionamento com o Cliente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s