SCANIA, o Rei das Estradas mostrando suas garras !

Comentário do Taco: realmente a SCANIA vem apresentando resultados expressivos em vendas, valendo ressaltar que ela atua somente, e acho que felizmente, no segmento de caminhões pesados, maiores margens e rentabilidade assegurada. Um fato passa despercebido no mercado brasileiro, que é o fato da SCANIA ter como sua acionista majoritária a Volkswagen da Alemanha, ou seja, o share do grupo Volkswagen no Brasil e no mundo onde a SCANIA atua, deveria ser consolidado com a soma das vendas das duas marcas ! Aí o grupo VW teria uma liderança no Brasil de quase 40% em caminhões !!! Uma forma particular de se ver e analisar

Retomada faz Scania contratar e investir

Por Eduardo Laguna | De São Paulo

O executivo sueco Per-Olov Svedlund voltou ao Brasil num bom momento para comandar as operações da Scania na América Latina, região que concentra um terço das vendas globais de veículos do grupo. Na esteira da safra recorde de grãos, a montadora tem aproveitado bem a forte demanda por caminhões pesados e registra seu melhor ano no Brasil, onde está o maior mercado da Scania no mundo.

De janeiro a outubro, emplacou 16,1 mil caminhões no país, volume que supera em 90,2% as 8,5 mil unidades dos dez primeiros meses de 2012, assim como já está acima dos 15,4 mil caminhões vendidos em todo o ano de 2010, que era o recorde anterior da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s