Hyundai quer distanciar marca da Kia

A gestão de duas marcas, com propostas específicas, precisa de talento automotivo, entendimento do público alvo, harmonizar as equipes internas das duas empresas, e no fim, saber e entender o espírito humano do segmentomde automóveis ! Jogo duro.

ALL THE CARS

Hyundai HND-9 Concept 1

Anteriormente, a Hyundai havia traçado uma meta para suas marcas. A principal, que leva seu nome, focaria em um design mais elaborado e em acabamentos mais requintados. Já a Kia, absorvida há pouco mais de uma década, ficaria com um público mais jovem e também “econômico”. No entanto, a alta da irmã menor fez com que a dupla se aproximasse bastante, competindo ferrenhamente em alguns segmentos. Por isso, a gigante coreana tentará novamente afastar as duas áreas de atuação.

Ver o post original 120 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s