FORD COM NOVOS CONCEITOS !

      Cliente:   Café com Notícias

Veículo: CarZ – SP

Data:​     02/09/2013​             Seção: Notícias

Ford inova em tecnologia e fabrica modelo que monitora o coração e a glicose do motorista

Mais um modelo representando a Ford durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, marcado para ter início no próximo dia 10, S-MAX Concept é revelado na Europa. Pelo início do texto pode parecer apenas um veículo que estará entre os tantos outros da marca de Henry Ford, mas dentre as tecnologias oferecidas pela mini van uma chama a atenção. É que o veículo foi equipado com um monitor cardíaco e que mede o nível de glicose no sangue. Curiosidade à parte, a iniciativa faz parte da nova linguagem de design global da Ford, com ampla grade trapezoidal, faróis oblíquos, para-choque envolvente, capô esculpido e linhas que transmitem a sensação de movimento.

Ford S-MAX Concept 02

Tudo para dar mais conforto e comodidade ao motorista, segundo informação da Ford. Na parte de segurança, traz ainda tecnologia de comunicação entre veículos para informações sobre o trânsito, alerta de acidentes e sistema de proteção para pedestres com acionamento automático dos freios. Vem também com uma nova geração de estacionamento automático, que permite parar em vagas perpendiculares e controla a direção, câmbio e aceleração do carro, além de alertar sobre a aproximação de veículos.

A mini van possui ainda três fileiras de bancos com sistema de rebatimento, acabamento premium e motor EcoBoost 1.5 com turbo e comando de válvulas independente.

*Com informações da Ford.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s