SENNA E ZEPÃO, UMA HISTÓRIA REAL E COM TESTEMUNHAS ! O maior ídolo brasileiro, ignorado pelo gente fina Zepão !

Agora com google translator disponível.
Now google translator available.

carvanbustruck

imageEstou republicando a história que o meu amigo Zepão já postou no Facebook dele !

SENNA           X          ZEPÃO

Testemunha : o amigo “Arnaldão” Avila Jr.

Bom, este fato aconteceu em uma viajem de volta dos Estados Unidos em 1988, onde eu-Zepão- já estava a serviço externo por 30 dias, falando português somente com o meu colega Arnaldo. Quando chegamos no Rio de Janeiro precisamos fazer uma mudança de aeronave, sentei perto da porta de entrada e tinha mais um lugar vago do meu lado.

Depois de esperar um bom tempo senta do meu lado um cara franzino, com uma camiseta branca da Hering por cima de uma calça de jeans bem lavada! Neste meio tempo aparece um comissário da Varig, muito conhecido meu, que também frequentava a Churrascaria Galpão da Integração e começamos a conversar.

Este cara franzino queria toda hora…

Ver o post original 227 mais palavras

Deixe um comentário

