SENNA E ZEPÃO, UMA HISTÓRIA REAL E COM TESTEMUNHAS ! O maior ídolo brasileiro, ignorado pelo gente fina Zepão !

imageEstou republicando a história que o meu amigo Zepão já postou no Facebook dele !

SENNA           X          ZEPÃO

Testemunha : o amigo “Arnaldão” Avila Jr.

Bom, este fato aconteceu em uma viajem de volta dos Estados Unidos em 1988, onde eu-Zepão- já estava a serviço externo por 30 dias, falando português somente com o meu colega Arnaldo. Quando chegamos no Rio de Janeiro precisamos fazer uma mudança de aeronave, sentei perto da porta de entrada e tinha mais um lugar vago do meu lado.

Depois de esperar um bom tempo senta do meu lado um cara franzino, com uma camiseta branca da Hering por cima de uma calça de jeans bem lavada! Neste meio tempo aparece um comissário da Varig, muito conhecido meu, que também frequentava a Churrascaria Galpão da Integração e começamos a conversar.

Este cara franzino queria toda hora entrar no meio da nossa conversa e eu querendo conversar com o meu amigo, acho que ele percebia que eu não dava a minima para ele! Na chegada em Cumbica ele ficou no meu lado, quando o Arnaldo me fala:

– Zepão, vamos sair na disparada, pegar as malas e ir para casa, quando o tal franzino chega e fala, é uma boa ideia, disso eu entendo, tanto eu como o Arnaldo olhamos para ele e não demos bola, durante toda caminhada este cara franzino nos acompanhou.

Chegamos no local para pegar as malas, olhei no outro lado da vidraça, e tinha um montão de pessoas, inclusive os meus 2 sobrinhos que vieram me buscar, todos acenando para nós 3, e comentei com o Arnaldo, caramba tanta festa para que?

O cara franzino me deu uma risadinha e não comentou nada, peguei a mala por primeiro, vi que um policial Federal era um conhecido meu, passei por ele, somente o cumprimentei e quando cheguei na saída os meu sobrinhos estavam gritando,:

“Zepe, você estava do lado do Airton Senna”, quando olhei para tras ele acenou para mim e me deu um belo sorriso !

Comentário do Blogger : Zepão, caro amigo, às vezes Deus nos dá cada oportunidade e simplesmente não enxergamos !! Imagine você ensinando ao Senna fazer churrasco gaúcho e como se mata porco !?

2 Respostas para “SENNA E ZEPÃO, UMA HISTÓRIA REAL E COM TESTEMUNHAS ! O maior ídolo brasileiro, ignorado pelo gente fina Zepão !

  1. Pingback: SENNA E ZEPÃO, UMA HISTÓRIA REAL E COM TESTEMUNHAS ! O maior ídolo brasileiro, ignorado pelo gente fina Zepão ! | carvanbustruck·

Deixe um comentário

