KOMBI – UM DEPOIMENTO TÉCNICO E PESSOAL !

imageimageEspero não ser crucificado pela minha visão e avaliação, mas como trabalhei muitos anos com veículos comerciais me sinto na liberdade de externar minha posição sobre a KOMBI.

– Primeiro, é o veículo comercial mais inteligente que já vi !

– Segundo, considerando que sua concepção ocorreu faz  mais de 60 anos, tenha sido ela baseada no fusca ou não, mas foi na plataforma existente, atribuo ao seu idealizador muita criatividade e coragem !

– Terceiro, é o único comercial, para passageiros, carga fechada e carga aberta com motor traseiro !! Caminhão e ônibus tinham motor dianteiro, ou seja, o conceito da KOMBI era e ainda é inovador e exclusivo, creio eu!

– Quarto, o multi-uso do veículo que pode levar até 9 passageiros, fora os agachados e escondidos ! Kkk . Além de uma boa capacidade de carga útil !

– Quinto, foi, ou ainda é um carro que até como motor-home ele se aplica !

– Sexto, vou sentir saudades dela, se realmente sair de série, consequência da lei que obriga ABS e AIR-BAG, nos automóveis, já em 2014 ! O que está muito certo !

– Sétimo, outras pessoas também vão fazer coro nas minhas lamentações, outras vão dizer, que vá em paz, etc…

– Oitavo, “MISSÃO CUMPRIDA”, existe uma propaganda da VW de quando o fusca saiu e o Gol foi lançado, que seria algo assim : Muitas vezes a evolução tecnológica não é pelo que se faz, mas pelo que se deixa de fazer, assim seria também o epitáfio da querida KOMBI !

– Nono, tive coragem de externar minha visão técnica e de consumidor ! Sem problemas, para isso se prestam as mídias democráticas sociais !

– Décimo, junto com o JEEP a KOMBI faz parte da minha história de vida, junto com meu pai, e testemunhei muitas famílias que subsistiram com os recursos ganhos com a KOMBI !!!

Fim!

Deixe um comentário

