Câmbios inteligentes, pouco a pouco vai ser item básico ! Num trânsito tão para-e-anda é fundamental !

Imagem O Agile já oferecia a opção .

Câmbio automático e sistema multimídia, novidades na GM

18/06/2013

Depois de “gastar” todas as suas fichas com pelo menos oito lançamentos no último ano e meio, à General Motors resta incrementar o que já tem. Ainda neste mês, chega à Rede Chevrolet o Onix e o Prisma com câmbio automático. E já está nas lojas o Cobalt com o sistema multiídia MyLink.

O câmbio do Onix/Prisma é semelhante ao que já equipa o Sonic. Ele oferece para as duas configurações de carroceria uma automática, com seis velocidades e opção de mudanças no modo sequencial, dando a escolha entre esportividade ou conforto.

A transmissão também se adapta ao estilo de condução do motorista e conta com um sensor de inclinação que modifica as marchas segundo a necessidade. Por exemplo, em uma descida, ela reduz marchas para ajudar a segurar o carro, mesmo sem a intervenção do motorista. Em subidas, evita trocas desnecessárias de marcha.

A outra novidade da GM que não é lançamento diz respeito à oferta do sistema multimídia MyLink, que fez sua estreia na linha Onix/Prisma, também para o Cobalt, apenas para as versões LTZ com motor 1.4 e 1.8.

Com este sistema, quem utiliza o carro pode instalar aplicativos do celular e baixar músicas, fotos, vídeos, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth, sem utilizar as mãos. O MyLink também permite o controle de algumas configurações do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s