O marco histórico de 2.000.000 de veículos comerciais

imagens O marco histórico de 2.000.000 de veículos comerciais produzidos se refere ao montante de produção acumulada desde a fundação da empresa em território brasileiro, em 1956. Durante este período, foram fabricados 1.370.000 caminhões e 630.000 ônibus. Este volume só foi possível graças ao empenho de todos os colaboradores durante as mais de cinco décadas, esforço e dedicação que culminaram por fazer da planta de São Bernardo do Campo a maior fábrica Mercedes-Benz fora da Alemanha.imagens imagens
imagens
imagens
imagens imagens Caminhões Mercedes-Benz se destacam na feira Tecnoshow COMIGO 2013
Maio marcou mais um avanço e um diferencial para a linha de caminhões da Mercedes-Benz: desde o último mês, as famílias Axor e Actros já podem sair da linha de produção com o sistema Fleetboard de gerenciamento de frota. A ferramenta é composta por um computador de bordo que lê as informações dos módulos eletrônicos do veículo e as transmite a um servidor. 
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens imagens Cama do Actros é destaque em matéria do Diário do Comércio
Em 2012, a Rede de Concessionários comercializou seis mil novos contratos de manutenção, o que representa um incremento de 300% em relação ao ano anterior, o que totaliza mais de 12 mil veículos. Entre as vantagens do serviço, as principais são o ganho de tempo e a possibilidade de prever de maneira precisa os custos da frota. 
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens imagens Mercedes-Benz e Franz Beckenbauer fazem entrega de Sprinter para entidade com foco no esporte
Em junho foi lançada a Sprinter Facts, campanha digital que reforçou o baixo consumo rodoviário da nova linha Sprinter. A ideia foi comunicar que, com o estilo de condução correta, uma turma de 15 amigos pode ir e voltar do litoral com apenas R$ 3,00 cada. 
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens
imagens imagens Primeiras 30 unidades dos ônibus superarticulados Mercedes-Benz entram em serviço em São Paulo
A Mercedes-Benz e a Eletra, empresa brasileira especializada em veículos de transporte urbano com tração elétrica, apresentaram ao público de Recife, durante a Copa das Confederações, o HíbridoBR, primeiro veículo elétrico com tecnologia 100% nacional a circular pelo país.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s